16ºBatalhão da Polícia Militar e Next Publicidade, lançam a campanha "Maio Amarelo" em Prudentópolis


Maio chegou e o mês é lembrado por representar o movimento Maio Amarelo, pensando nisso e em ações que melhorem o trânsito e a consciência do motorista de Prudentópolis - PR, o 16º Batalhão da Polícia Militar do município lançou em parceria com a Next Publicidade uma campanha de conscientização sobre o uso da faixa de pedestres.

"Pisou, Parou!" é o tema da campanha Maio Amarelo deste ano, da Polícia Militar junto a Next Publicidade, voltada a motoristas do município.


O intuito é conscientizar os motoristas que o trânsito não é apenas deles e que não custa nada em parar na faixa para um pedestre atravessar, que muitos param de maneira indevida sobre as vias, muitas vezes em cima de faixa de pedestres ou avistam o pedestre se aproximando ou querendo atravessar e não dão a preferência ao pedestre para atravessar com segurança. O que acaba gerando conflitos nas vias, como, por exemplo, acidentes de pedestres e veículos.

A campanha será realizada por meio das mídias sociais com tema da campanha e com materiais e ações nas ruas da cidade, que já estão sendo executadas, como a pintura da Faixa 3D e totens que estão em algumas ruas do município.


A campanha conta com alguns apoiadores, como Móveis Pontarollo, Lojas Real, Farol Acessórios, OAB da Subseção de Prudentópolis, Auto Escola Pioneira, Auto Escola Futura, Auto Escola Prudentópolis, Despachante Ostapiv, Olímpia Fitness, Supermercado Saviski, Aiqfome, Real Comunicação Visual, Radar Placas e Rádio Cidade Fm e também a parceria com Influenciadores Digitais do município. Fique por dentro de todas ações que irão rolar durante a Campanha Pisou, Parou! nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/pisouparou_/ Facebook: https://www.facebook.com/Pisou-Parou-Maio-Amarelo-100553668824759/ TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMe4ccvU3/